Ao longo dos últimos anos, usamos muitos métodos para encontrar os navios baleeiros. Eles têm seus segredos, e nós temos os nossos.
Gostaríamos de acrescentar uma nova ferramenta ao nosso kit de “caça aos caçadores”: você.
Sabe aquela história dos seis degraus de separação? Resumidamente, ela significa que entre você e qualquer pedaço de informação conhecido por alguém vivo hoje não existe mais do que seis pessoas.
Em outras palavras, você pessoalmente conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que conhece a localização precisa da caça das baleias pelos japoneses neste momento.
Pense muito nisso. Você conhece alguém que trabalha com imagens de satélite? Segurança marítima? Alguém da indústria pesqueira japonesa? Você está em contato com alguém que está cruzando o Pacífico? Ou um operador de rádio de ouve comunicações marítimas? Se sim, passe a página para frente (há um link ‘enviar’ no topo e no final desta página) e peça que eles
entrem em contato conosco pelo endereço:
Toda informação é estritamente confidencial.
Por favor, nos mande uma mensagem apenas com texto, não mande arquivos anexados.
Os navios que procuramos são:
Nisshin Maru, peso total 8.030 toneladas, 130 metros de comprimento, sinal de rádio JJCJ. Trata-se de um navio-fábrica que está acompanhado por três baleeiros, Kyo Maru No 1, com sinal de rádio JKNG, Yushin Maru, sinal de rádio JLZS, e Yushin Maru No 2, sinal de rádio JPPV. Estes navios deixaram Shimonoseki, no sul do Japão, às 10h da manhã (hora local) do dia 8 de novembro de 2005.
Não deixe que eles cacem em segredo. O mundo precisa ver o que eles estão fazendo.
Informe-se e Seja um defensor dos oceanos:
http://oceans.greenpeace.org/pt/defensores-oceanos