
30 de dezembro de 2010
Homenagem a Cida Lellis - IN MEMORIAM
Para Cida Lellis
Qualquer coisa que eu diga não é suficiente para traduzir minha tristeza, mas este texto diz um pouco do que eu gostaria de dizer. Mas vá em Paz Cida, você cumpriu sua missão gloriosamente e além dos animais com certeza haverá uma multidão de Anjos e Devas para recebê-la.
NÃO ERA UM ANJO
Autor desconhecido
O pequeno filhote e o cão mais velho estavam deitados à sombra, sobre a grama verde, observando os reencontros. Às vezes um homem, às vezes uma mulher, às vezes uma família inteira se aproximava da Ponte do Arco-Íris, era recebida por seus animais de estimação com muita festa e eles cruzavam juntos a ponte. O filhotinho cutucou o cão mais velho:
- Olha lá! Tem alguma coisa maravilhosa acontecendo!
O cão mais velho se levantou e latiu:
- Rápido! Vamos até a entrada da ponte!
- Mas aquele não é o meu dono, choramingou o filhotinho; mas ele obedeceu. Milhares de animais de estimação correram em direção àquela pessoa vestida de branco que caminhava em direção à ponte. Conforme aquela pessoa iluminada passava por cada animal, o animal fazia uma reverência com a cabeça em sinal de amor e respeito. A pessoa finalmente aproximou-se da ponte, onde foi recebida por uma multidão de animais que lhe faziam muita festa. Juntos, eles atravessaram a ponte e desapareceram. O filhotinho ainda estava atônito:
- Aquilo era um anjo? Perguntou baixinho.
- Não, filho, respondeu o cão mais velho.
"Aquilo era mais do que um anjo. Era uma pessoa que trabalhava em um abrigo de animais."
E complementando: Era uma protetora animal, que viveu sua vida para dar uma vida mais digna para os animais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Uma reportagem na TV mostrava há pouco o abrigo para cães e referia ao trabalho de Cida Lellis. Anotei o nome dela e do Clube dos Vira Latas e liguei o computador para saber mais sobre este magnífico trabalho...Fiquei chocada e triste com a notícia da morte desta mulher iluminada. Fiquei imaginando quantos animais não ficarão, dias e dias, esperando pela chegada dela para ganhar um carinho, um afago. Ela,com certeza está num lugar de luz e paz...Eles, agora mais do antes, precisam de mais atenção e carinho dos outros colaboradores. Que Deus abençoe a todos.
Thelma, com certeza o "céu" ganha uma alma iluminada e a Terra perde uma alma abnegada. Com certeza ela está em um lugar de paz e harmonia e com muitos animais à sua volta.
Amor e Luz
Postar um comentário