1 de maio de 2007

GATOS DO BOSQUE.



Estes gatinhos têm uma história triste. Foram todos abandonados no Bosque dos Jequitibás, em Campinas. Muitos eram gatos que moravam em casas, que tinham uma família. No Bosque eram alimentados por protetoras, que ficavam com pena dos pobres animais. No entanto, a diretoria do Bosque encontrou um morcego portador do vírus da raiva, e tomando isso como base, mandou capturar todos os gatos e levar para o CCZ.

Eles estavam acostumados a espaço e liberdade. No CCZ se viram confinados, sem amor e sem carinho. Gatos já são introspectivos e medrosos, imagine agora com todo esse estresse?
Passado o período de observação (nenhum deles apresentou qualquer sintoma de raiva), os animais terão que sair de lá o mais rápido possível. Sabemos que é muito, muito difícil, pois são animais adultos e precisam de cuidados – sofreram demais.
Estamos procurando desesperadamente adotantes. Há gatos para todos os gostos. Seria muito bom se alguém dispusse de espaço em uma chácara ou sítio, e pudesse adotar vários deles. É uma questão de vida ou morte!

mais informações pelo email:

Nenhum comentário: