23 de dezembro de 2012

NATAL 2012



Houve um tempo que, na Noite de Natal, a família se reunia para partilhar da festa do nascimento do Cristo, mas o tempo foi passando e hoje, participamos da festa, mas o aniversariante não está presente, não é convidado para comemorar seu nascimento, para comemorar sua vitória diante da “morte”. Eu nunca fui a uma festa de aniversário onde o aniversariante estivesse ausente, mas nos dias que correm a única presença que temos é da troca de presentes, da comilança e, diga-se de passagem, a festa é regada de dor e sofrimento dos nossos amigos animais.

Que nesta noite que se comemora a vinda do homem-Deus, possamos comemorar seu nascimento em nosso coração, sentir sua presença fraterna e compassiva e que sua máxima: “Ama a Teu próximo como a Ti mesmo”, seja nossa estrela guia no novo ano que em breve se iniciará.

Que a Luz do Cristo os Ilumine e traga a noção exata do significado do seu nascimento para toda Humanidade e para todos os Seres que estão aqui para crescer harmoniosamente conosco, especialmente os do Reino animal.

Amor  e    Luz

Marlene

Nenhum comentário: