31 de agosto de 2011

Encontro para organização da 1ª Marcha Animal em São Paulo – PARTICIPEM!


Convidamos a todos a participarem da primeira reunião da comissão para a organização da 1a. Marcha dos Animais da cidade de São Paulo, a ser realizada ás 19:00 horas do dia 02/09/11, na Matilha Cultural, sita á Rua Rego Freitas, 542, próxima ao metrô república.


Esse convite é extensivo a todas as ONG's, Protetores e Ativistas, e Simpatizantes do amor e respeito pelos Animais.



Gostaríamos de ouvir todas as idéias e sugestões, para a realização de uma marcha alegre e produtiva, e que celebre além do vínculo sentimental entre tutores e seus animais, traga divertimento aos animais e orientação aos tutores, bem como outras formas de conscientização sobre os problemas mais comuns enfrentados pelos animais em nossa cidade; falta de castração, abandono, guarda responsável, etc. 


Se cada um puder ajudar com um pouco do seu tempo, essa 1a. Marcha pelos Animais, será a primeira de muitas outras que virão. 



Aqui uma lista de idéias a serem discutidas;



=> Elaboração do RG Animal durante o evento (temos que solicitar e conseguir isso junto ao CCZ/SP).

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/controle_de_zoonoses/rga/index.php?p=4435


=> Vacinação durante o evento (temos que solicitar e conseguir isso junto ao CCZ/SP).



=> Distribuição de Panfletos de Guarda Responsável ( temos que criar, angariar verba/patrocínio para impressão do mesmo - exemplo de modelo abaixo).



=> Dicas veterinárias ( temos que conseguir veterinário/a/s, para palestrar durante evento)



=> Dicas de comportamento animal (temos que conseguir especialistas em comportamento animal para palestrar durante evento).



=> Apresentação durante o evento da peça teatral do CCZ premiada pela Organização Pan Americana de Saúde que visa promover a posse responsável e o controle da raiva.(temos que solicitar e conseguir isso junto ao CCZ/SP).



Interessados em participar da comissão para organização da 1a. Marcha pelos Animais da cidade de São Paulo, favor entrar em contato com Fátima nos telefones 33375776 ou 86576969 ou 92539526


Perfil facebook  - Love Cats- http://www.facebook.com/llovecats -


Fátima: e-mail:  familiacharles@uol.com.br


Nenhum comentário: