8 de janeiro de 2010

CCZs UM PROBLEMA BRASILEIRO- CAMPINAS PEDE SOCORRO


Amigos que amam animais, infelizmente todos CCZ do Brasil não se preocupam com a vida animal, todos animais que lá estão  ficam mercê da sorte e da compaixão  dos Protetores que tentam minorar a situação deles.Passos noites e noites pensando o que podemos fazer, além do pouco que conseguimos fazer em meio a tantos animais abandonados e tão pouco adotantes que realmente os ame e os ajude a “esquecer” todo sofrimento que passaram. Será que esquecem mesmo?. Tenho um gato que foi tirado das mãos de moleques que o jogavam contra a parede, devia ter uns 2 meses de  idade. Apesar de ser tratado com carinho e amor, ele ainda ter horror a estranhos, já está com 7 anos, mas ainda não confia em estranhos. É amoroso e doce, mas não confia em ninguém, senão em mim. Cada pedido de ajuda meu coração “sangra”, que fazer... que fazer... Vou tentar abrir um espaço maior no meu blog e orkut para os CCZ, por favor, quem enviar pedidos de ajuda envie também a quem procurar e no caso de CCZ o endereço e qual o procedimento para adoção.
Amor e Luz

Marlene (LENA)
CCZ CAMPINAS

Como muitas pessoas vão até o aeroporto de Viracopos soltar os animais para que estes não saibam o caminho de volta pra casa, a população canina e felina foi crescendo. 
 Agora, com a ampliação do aeroporto, a Infraero fez carga junto ao CCZ e à AAAC para que retirasse cães e gatos de lá, alegando motivo de segurança aeroportuária.

 
Muitos gatos e cães, alguns com fillhotes, foram levados para o CCZ; algumas gatas amamentando foram para a AAAC.
No entanto, o espaço que ficam os gatinhos é mínimo (
no CCZ, 3 gatos por gaiola) e isso aumenta o stress dos animais, já que estavam acostumados a andar livremente no aeroporto.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Meu Deus que tristeza dessa criaturinha.


 

 

 

 

CCZ DE EMBU/SP


 

 

 

Essa é a realidade dos CCZs.





Nenhum comentário: