4 de outubro de 2012

SÃO FRANCISCO DE ASSIS “O HOMEM DO MILÊNIO”. TENTE MISERICÓRDIA DE NÓS..


SÃO FRANCISCO DE ASSIS “O HOMEM DO MILÊNIO”. TENTE MISERICÓRDIA DE NÓS...
Amara Antara

São Francisco de Assis foste considerado “O Homem do Milênio”, caminhaste por este planeta de “pés descalços”, alma livre e pura. Louvou o irmão sol, a Irmã lua, as irmãs  estrelas, as irmãs nuvens, a Irmã chuva, a Irmã tempestade, o irmão vento, a Irmã água, a Irmã noite, o irmão dia (amanhecer), as irmãs árvores, os irmãos frutos, a Irmã e Grande mãe Terra e ao irmão Lobo.

Estivesses a serviço de todas as formas de vida, “curou” e afagou leprosos e todos os abandonados pela indiferença dos homens.

Amou os animais como nenhum ser os soube amar. Os amou, conviveu e conversou com eles como irmãos de jornada. Até os dias de hoje és proclamado como o “Protetor dos Animais”.

“Meu” São Francisco de Assis, daí-me humildade, amor, força, coragem, solicitude e compaixão para ser a “voz” para os animais e de toda a Natureza, em meio a tantos maus-tratos, indiferença e ignorância.

“Meu” São Francisco de Assis protegei os animais das selvas, dos mares e rios, os que vivem na neve, os que voam e cantam em Glória ao Criador.

“Meu” São Francisco de Assis, neste dia especial onde a humanidade se dirigi a Ti em lembrança a Luz que foste e és neste mundo, dê sua benção especial aos animais que estão nos matadouros, nas granjas, nos laboratórios e  aos que são escalpelados vivos em nome de moda e beleza.

“Meu” São Francisco de Assis, vos peço pelos animais domésticos que estão sendo abandonados nas ruas, praças, matagais e são  assassinados das maneiras mais cruéis pelos que você chamou de irmãos “vida” (humanos) estão sendo arrastados pelas ruas, queimados vivos, presos em sacos e até mesmo os estão usando como alimento.  

Tente Misericórdia dos animais, tente Misericórdia de nós, “meu” São Francisco de Assis.
 _________________________________________________________________
São Francisco de Assis foi eleito em 1999 como “O Homem do Milênio”. Amado e respeitado por todos segmentos, independente de credo ou religião. Alma pura e compassiva que passou por este Planeta, nos ensinou a amar todas as formas de vida.
__________________________________________________________________

São Francisco de Assis também foi conhecido como:
MESTRE KUTHUMI ou KOOT  HUMI
E nos dias de hoje como: KUTHULLIM – O Senhor do Mundo.

Nenhum comentário: