30 de janeiro de 2011

Paul McCartney: "Se os abatedouros tivessem paredes de vidro..." (legendado)

3 comentários:

Cristina Altheia Bortoli disse...

Chorei ao ver este vídeo, meus Deuses, quanto sofrimento, dor, quanta prepotência e crueldade!!! É até difícil falar o que senti vendo todas as cenas, ler o que o Paul falava tão sabiamente, de uma forma indiscutível, sem qualquer justificativa ou desculpas. Na verdade, nada justifica!!!

Sempre que falo que não como nenhum animal, recebo olhares incrédulos, enfim. Mandei este vídeo para todos os meus contatos, postei no meu blog (http://aopdofogao.blogspot.com/), estou divulgando, me vi num circo de horrores, num filme de terror, não consigo aceitar tudo o que vi.

Marlene (Amara Antara) disse...

Cristina querida, as pessoas em geral nem querem assistir o vídeo, sabem que estão contribuindo para a "dor" do mundo. Mas... se eu não comer o que vou comer? Sem comentário né?
Você assistiu o Oração que "escrevi" e transformei em vídeo? Oração pelo Planeta Terra. Na verdade não acredito que a escrevi fui veículo para ser escrita, afinal nada é nosso,somos parceiros da Criação neste mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=ytS6TuPUv_E

Nos "meus" vídeos também tem os vídeos da gataria, inclusive o Juca comendo.
Amor e Luz
Um abençoado início de semana
para você.

Cristina Altheia Bortoli disse...

Belíssima oração!!! Você englobou tudo o que poderíamos dizer, o que sentimos diante de tudo o que vemos. Só pedindo mesmo perdão!!!

Vi o vídeo do Juca, lindo, querida! E o chamego? Ai, que delícia.